O Gourmet Madeirense: Loja online com produtos regionais de qualidade

Já ouviu falar d'O Gourmet Madeirense? Se está emigrado e tem saudades da comidinha da terra é o site ideal para si! No fim desta publicação terá um código promocional que pode usar nas suas compras!



O Gourmet Madeirense é uma loja on-line que fornece aos seus clientes o melhor do produto gourmet produzido na ilha da Madeira. A partir do site terá acesso aos nossos melhores doces, bebidas, vinagres e conservas! Tudo à distância de um clique! 
Enviam encomendas para todos os países da União Europeia; Suíça; Andorra; Reino Unido; Estados Unidos; Brasil; Africa do sul; Austrália e Canada! 


Em destaque está o Bolo de Mel, tão tradicional da época natalícia! Para o adquirir basta visitar o site https://www.ogourmet-madeirense.com/Bolo_de_mel e fazer a sua encomenda! Sinta-se à vontade para navegar no site e procurar outros produtos que tanto gosta!



O Goumet Madeirense teve a gentileza de oferecer um voucher promocional a todos os leitores do Somos Madeira. Oferta de 8 € em compra superiores de 40 € com o código: SPECIAL no site d'O Gourmet Madeirense


Boas compras! 

Sem comentários:

Enviar um comentário