Algumas das melhores piscinas da Madeira

Aqui fica a nossa selecção, o nosso TOP 5 de piscinas da região. Se procura praia, sol e mar, está no sítio ideal! Concorda com a nossa lista? Tem outras sugestões? Conte-nos tudo!
Lido
De cara nova, as piscinas do Lido são, provavelmente, o complexo balnear mais famoso do Funchal e também um dos melhores da Região. Possui 2 piscinas e oferece acesso ao mar para quem gosta de mais aventura. Tem todas as condições para um dia de praia relaxante, WC, balneários, zona para crianças, bar! Acesso pago.



Calhau de São Jorge
O Complexo Balnear do Calhau de São Jorge possui pequena lagoa de água doce e um complexo balnear com três piscinas e um restaurante. Apesar de ter acesso ao mar, não se aconselha a que o frequente principalmente se o mar estiver agitado. 





Porto da Cruz
O Complexo Balnear do Porto da Cruz situa-se no passeio marítimo do Porto da Cruz. E composto por duas piscinas, uma para adultos e outra para crianças, e várias estruturas de apoio: balneários, duches, W.C., um bar de apoio, espreguiçadeiras e guarda-sóis fixos que podem ser alugados. Acesso pago.



Seixal
Piscinas incríveis, de origem vulcânica, as Piscinas Naturais do Seixal, situadas perto da Praia da Laje no Seixal, são de acesso gratuito. As piscinas e as áreas circundantes foram recuperadas mas as suas características foram salvaguardadas. Esta praia, tem um bar de apoio e instalações sanitárias com duche, não é vigiada.





Porto Moniz
De uma beleza natural incrível, são um pequeno paraíso para quem procura relaxar! Se está de visita à Madeira pela primeira vez, não pode deixar de dar um mergulho. O complexo balnear possui chuveiros, casas de banho, cabines para trocar de roupa, posto de primeiros-socorros e um bar com esplanada, onde pode petiscar qualquer coisa. O acesso é pago.



Na nossa opinião, as piscinas do Cachalote são ainda mais magníficas para quem ama a natureza, contudo, não têm  infraestruturas de apoio nem instalações sanitárias. Deve ter algum cuidado porque pode escorregar nas rochas. A zona é vigiada e o acesso é livre. 




Sem comentários:

Enviar um comentário