Querido Mudei a Casa na Madeira

O Querido Mudei a Casa está, a partir de agora, disponível na Madeira. O Querido Mudei a Casa (QMAC) deixou de estar apenas na SIC Mulher e na SIC Internacional e passou a estar disponível para fazer obras e remodelações nas casas de todos os portugueses. A partir de agora, os madeirenses podem fazer obras com os 'queridos', tal e qual vêm no programa de televisão.
Fonte
Fonte

Os orçamentos são gratuitos e podem ser solicitados através do call center (707 201 105) ou do site http://queridoobras.pt/.

Fonte: Diário de Notícias

3 comentários:

  1. Olá Queridos, eu sou a Carla Pequenezae e sou deficent motora, ouvi que os queridos vao ver aqui para a Iha da Madeira eu gostava que os queridos podesem mudar o visual do meu quarto de dormir se favs favor sou muito fa do programa gosto ver o seu trabalho na tv e com muda as vidas das pessoas. Um tempo atraz eu envie uma messagem aos queridos e nunca ouvi resposta. Muito obrigada ate brave.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, nós não somos o melhor contacto para si. Para isso terá que falar diretamente com o programa.
      O que veio para a Madeira é o serviço que faz as obras para o Querido, não o programa de tv. Ou seja, as remodelações não são gratuitas como no programa de tv.

      Entre novamente em contacto com eles, talvez consiga!
      Cumprimentos

      Eliminar
  2. Boa tarde, o Querido na Madeira pode só decorar?

    ResponderEliminar